Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca
Uma jovem de 24 anos portadora de problemas mentais faleceu no final da tarde deste domingo, 02, após prender a cabeça em uma brecha da janela de sua residência. O triste incidente foi registrado no bairro Alto do Cruzeiro, em Junqueiro, município localizado a 117 km da capital alagoana.
De acordo com as informações repassadas a imprensa pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima, que não teve o nome divulgado, aproveitou que a mãe tinha saído de casa para se pendurar na janela. Quando a genitora da jovem retornou para sua residência já encontrou a filha sem vida, com a cabeça presa nas grades.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da jovem. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
A delegacia da cidade deve investigar o caso.
