
Caso registrado no bairro Ouro Preto, em Arapiraca
Um jovem de 22 anos que sofre de problemas psiquiátricos é o principal suspeito de ter ateado fogo na residência do próprio pai, localizada no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, município localizado na região do Agreste alagoano.
De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar, Hézio Vicente de Farias resolveu tocar fogo na casa do pai após ter um surto. Antes de provocar o incêndio, o jovem ainda atirou dezenas de pedras em direção ao imóvel.
Populares acionaram a polícia, mas quando a viatura chegou ao local o incêndio já tinha sido provocado. Graças a ação de vizinhos, o fogo foi controlado antes que destruísse a casa completamente. Apesar do susto e dos danos materiais, não há registro de feridos com gravidade.
Logo após o fato, o jovem fugiu do local, mas em seguida retornou como se nada tivesse acontecido. Ambos foram encaminhados para o Hospital Regional de Arapiraca pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde receberam atendimento médico.
José Vicente de Farias, pai do jovem, agora vai tentar internar o filho em clínica de repouso para que ele possa se tratar de seu problema psiquiátrico.