Ainda não se sabe quem socorreu Maicon Santos Correia e porque ele não passou pela UPA
Um registro no hospital de Coruripe despertou a atenção dos atendentes da unidade hospitalar, que de imediato acionaram a polícia. Um jovem teria sido vítima de assalto em Penedo. Mas, não se sabe o porquê não deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da ‘Cidade dos Sobrados’.
De acordo com as informações colhidas pela nossa redação, o jovem se trata de Maicon Santos Correia. Ele deu entrada no hospital por volta das 00h20min desta segunda-feira (31), com ferimentos à bala. E, no momento do preenchimento do prontuário, ele forneceu o nome do seu irmão já morto, Thiago Correia.
A vítima narrou que foi vítima de assalto em Penedo. Porém, não se sabe por que ele foi socorrido para Coruripe, sem passar pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da ‘Cidade dos Sobrados’. Outro ponto, é que não se tem conhecimento que o teria socorrido. Apenas que foi um carro de passeio que o deixou na unidade hospitalar e logo foi embora.
Maicon Santos Correia que seguundo ele reside em Penedo, devido à gravidade dos ferimentos, teve que ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O caso será investigado pelo delegado titular de Coruripe, Fernando Lustosa.
