×

Policial

Jovem acusa amigo por estupro durante carona em Arapiraca

Uma jovem aceita carona de um amigo que se aproveita da situação para cometer violência sexual contra a amiga. O resumo da acusação de estupro que teria ocorrido na tarde desta quarta-feira, feriado de 7 de Setembro, em um motel situado em Arapiraca, consta no relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com o registro, Maria Aparecida Terto, 20 anos, afirma que aceitou a carona do amigo Renato dos Santos Bezerra, 24 anos. Ao invés de seguir para Lagoa da Canoa, onde os dois residem, o dono do carro (Fiat Uno de cor verde) se dirigiu até um motel situado à margem da rodovia AL 115, localizado no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.

Ao chegar em Lagoa da Canoa, deixada por Renato, Maria Aparecida procurou o Grupamento da Polícia Militar para fazer a denúncia de estupro, sendo encaminhada até a delegacia do município agrestino.

O acusado foi procurado pela Polícia Militar, mas não foi localizado. Para a realização dos devidos procedimentos, os pais de Renato dos Santos e um advogado compareceram no distrito policial, conforme consta no relatório do 3º BPM.