×

Esporte

Jorge Henrique assegura não ter clima de oba-oba no Corinthians

Jorge Henrique é uma espécie de xodó da Fiel

O Corinthians retornou à liderança do Campeonato Brasileiro, com a vitória por 1 a 0 diante do Cruzeiro, no último sábado e com o empate do Fluminense diante do Goiás nesse domingo, mas a “Fiel” também comemorou o retorno do atacante Jorge Henrique ao time.

Isso porque o craque recuperou-se de uma ruptura do total do músculo na coxa esquerda, bem antes do previsto pelos médicos do clube e voltou ao time sábado, após pouco mais de um mês de tratamento intensivo.

“Foi uma sensação incrível ouvir a torcida gritar meu nome. Estava ansioso para voltar. Com o tempo foi adquirir ritmo de jogo”, disse o jogador, por meio da sua assessoria. “Além do mais, nós temos consciência de que estamos disputando o topo com um adversário forte, o Fluminense, por isso temos que evitar o clima de oba-oba”, finalizou o atacante