×

Esporte

Jordi faz quatro defesas difíceis contra o Corinthians e vira o destaque do CSA no Cartola FC

Jogador foi o melhor em campo pelo Azulão na partida do último domingo

Contra o Corinthians, não foi diferente. Em um jogo de ataque contra defesa, o Timão venceu o jogo por 1 a 0, com um gol aos 32 minutos da etapa final. Porém, antes disso, Jordi salvou o time azulino com, pelo menos, quatro defesas difíceis, que renderam 9.90 pontos para o goleiro no Cartola FC.

A primeira foi aos 16' do primeiro tempo: em jogada individual de Clayson. O atacante puxou a bola para o meio e soltou o pé direito: Jordi espalmou para o lado.

Em falta batida por Sornoza, nos minutos finais da primeira etapa, o goleiro do CSA tirou de soco e evitou, mais uma vez, o gol da equipe mandante.

Aos 7 minutos do segundo tempo, veio o lance mais polêmico do jogo: em um bate e rebate na área, o goleiro do Azulão atacou a bola, sem medo, e recebeu uma pancada na barriga de Sornoza. Os jogadores do CSA pediram a expulsão do meia, que só ficou com o amarelo.

A última defesa difícil de Jordi foi a mais bonita do jogo. Novamente em uma falta, só que dessa vez na entrada da área, Sornoza colocou a bola na gaveta, mas o goleiro azulino, “como um gato”, foi buscar.