Skip to content

Jogos pela semifinal da Copa Alagoas, entre Penedense e Coruripe, será em 21 e 24 de março

  • Home
  • Esporte
  • Jogos pela semifinal da Copa Alagoas, entre Penedense e Coruripe, será em 21 e 24 de março

Blog

Jogos pela semifinal da Copa Alagoas, entre Penedense e Coruripe, será em 21 e 24 de março

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou a tabela oficial com as datas e horários dos confrontos entre o Sport Club Penedense e o time de Coruripe, que se enfrentarão pela semifinal da Copa Alagoas 2024, fase que também contará com jogos entre o CSA e Murici.

Os jogos prometem ser eletrizantes, com cada equipe buscando garantir sua vaga na final e manter vivo o sonho de conquistar o título da Copa Alagoas. Vale lembrar que o campeão garante vaga na Série D de 2025 e vai disputar a seletiva da Copa do Brasil contra o terceiro colocado do Campeonato Alagoano.

O primeiro confronto está marcado para a próxima quinta-feira, 21 de março, com o pontapé inicial agendado para as 20h. O palco dessa disputa será o Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, onde os mandantes esperam fazer valer o apoio de sua torcida para conquistar uma vantagem inicial.

Já o segundo embate acontecerá no domingo, 24 de março, às 16h. O Estádio Dr. Alfredo Leahy, na cidade de Penedo, será o cenário onde os donos da casa buscarão impor seu jogo e garantir um lugar na grande final da Copa Alagoas, devendo contar, como sempre, com a presença em massa de sua torcida.

Além da rivalidade em campo, há muito em jogo para as equipes envolvidas. O vencedor desses embates enfrentará o classificado entre Murici e CSA, duas potências do futebol local, em uma batalha que promete ser ainda mais acirrada.

“De forma inédita, garantimos a vaga nas semifinais da Copa Alagoas 2024 como líder invicto do grupo A. Agora é mata-mata! Vamos enfrentar o Coruripe e decidir em casa a vaga para a grande final. Contamos com o apoio da nossa torcida apaixonada que sempre incentiva nosso time “, declarou o presidente do Penedense, Aerton Reis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também