×

Esporte

Jogando um futebol medíocre, Brasil perde da Colômbia

Brasil mostrou a sua fragilidade técnica e perdeu da Colômbia

A Seleção do Brasil esteve numa noite das mais infelizes nesta quarta-feira. Diante da Colômbia, a equipe do técnico Dunga não se encontrou em momento algum dos noventa minutos e acabou derrotada pela Colômbia pelo placar de 1 x 0.

Mostrando um futebol de baixo nível técnico, onde faltou o mínimo de talento e criatividade, nosso selecionado pouco criou ao longo da partida e acabou sendo merecedor da derrota, resultado que provocou a queda da invencibilidade do treinador Dunga depois de onze jogos nesse seu retorno ao time canarinho.

A falta de talento predominou em todo o grupo, inclusive no diferenciado Neymar, que se mostrou bastante nervoso/irritado, detalhe esse que acabou provocando a sua expulsão após o final da partida.

Agora, o Brasil passou a ocupar a segunda colocação do seu grupo e terá que derrotar a Venezuela, no domingo, para poder seguir na competição continental. Um empate, fará com que a nossa Seleção fique na torcida por outros resultados.

FICHA TÉCNICA

COPA AMÉRICA 2015

BRASIL 0 x 1 COLÔMBIA

Local: Monumental, Santiago (CHI)
Data/hora: 17/6/2015 – 21h
Árbitro: Enrique Osses (CHI)
Auxiliares: Carlos Astrozza e Sergio Román (ambos do CHI)
Público/Renda: 44.008 presentes/ Renda não divulgada
Cartões Amarelos: Fernandinho, Neymar e Roberto Firmino (BRA); Téo Gutiérrez (COL)
Cartões Vermelhos: Neymar (BRA) e Bacca (COL)

GOLS: Murillo, 35'/1ºT (0-1)

BRASIL: Jefferson; Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Elias (Diego Tardeli, 30'/2ºT), Fred (Phellipe Coutinho – Intervalo) e Willian (Douglas Costa, 22'/2ºT); Neymar e Roberto Firmino. Técnico: Dunga

COLÔMBIA: Ospina; Zúñiga, Zapata, Murillo e Armero; Carlos Sánchez, Valencia (Mejia, 34'/2ºT), Cuadrado e James Rodríguez; Téo Gutiérrez (Bacca, 31'/2ºT) e Falcao Garcia (Ibarbo, 21'/2ºT). Técnico: José Pékerman