Diego Souza estraçalhou com o Cruzeiro em Sete Lagoas
Contando com uma atuação esplendorosa do meia Diego Souza, que assinalou três gols, sendo o último um golaço, o Vasco não tomou conhecimento do Cruzeiro e o derrotou por 3 a 0 na Arena do Jacaré, neste domingo.
Dessa maneira, se manteve no topo da tabela do Brasileirão. Para melhorar ainda mais as coisas para o clube cruzmaltino, ele acabou sendo beneficiado pelo empate em 2 a 2 entre Botafogo e São Paulo, no Engenhão.
Com mais essa derrota, o Cruzeiro acumula sete partidas sem vencer e se aproxima perigosamente da zona de rebaixamento. A situação poderia ter ficado pior porque os rivais que estão na zona da degola não venceram na rodada
Na próxima rodada, um grande jogo está marcado para acontecer em São Januário. O Vasco receberá o vice-líder Corinthians, no domingo, às 16h. Na mesma data, o Cruzeiro vai até Porto Alegre, onde encara o Grêmio, às 18h.
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 0 X 3 VASCO
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data-Hora: 25/9/2011 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Fabrício Neves Côrrea (RS)
Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos (BA) e José Chaves Franco Filho (RS)
Renda e público: R$ 104.882,50 / 6.348 pagantes
Cartões amarelos: Fellipe Bastos (VAS)
Cartões vermelhos: Marquinhos Paraná 32'/2ºT (CRU)
Gols: Diego Souza 38'/1ºT (0-1), 14'/2ºT (0-20) e 35'/2ºT (0-3)
VASCO: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Renato Silva e Márcio Careca; Rômulo, Eduardo Costa, Fellipe Bastos (Allan 24'/2ºT), Juninho (Diego Rosa 41'/2ºT) e Diego Souza (Leandro 37'/2ºT); Elton – Técnico: Cristovão Borges.
CRUZEIRO: Fábio, Vitor (Elber – Intervalo), Cribari, Victorino e Everton; Marquinhos Paraná, Charles (Bruninho 17'/2ºT), Fabrício, Roger e Montillo; Bobô (Keirrison 24'/2ºT) – Técnico: Emerson Ávila.
