Vitória do Rio largo foi vista por poucos torcedores no Trapichão
A falta de público no Rei Pelé deve ter tirado as forças do CSA. Após uma vitória magra no primeiro jogo, o time marujo perdeu a sua primeira partida na segunda divisão do campeonato alagoano. O revés foi para o time do Rio largo, por 1 a 0.
O JOGO
Com um público inferior a 1.300 torcedores, sendo apenas 800 pagantes, o time marujo começou a partida à vapor, buscando abrir o placar no jogo. A juventude mesclada com a experiência da equipe parecia que iria funcionar nesta partida. O meia Adriano Silva distribuindo e os atacantes tentando e pressionando o time do Rio Largo.
Com o tempo passando e o gol não saindo, o CSA diminuiu o ritmo e começou a dar espaços ao time rival. Espaço esse, que deu uma grande oportunidade ao time visitante de abri o placar, através de uma penalidade.
Aos 30 minutos, o experiente meia Claudinho cobrou o pênalti e colocou o Rio Largo na frente do placar, pelo menos até o final dom primeiro tempo.
2º – TEMPO
A segunda etapa começou, o CSA buscava o empate, mas esbarrava no preciosismo e na falta de entrosamento, que tem sido aparente nesses primeiros jogos. O treinador Celso Teixeira, como sempre, gritava muito á beira do campo, mas não resolveu o problema do time.
Nos últimos minutos do jogo, o azulão do Mutange até tentou, mas não conseguiu empatar o jogo e perdeu a primeira na sua “pré-temporada” de luxo, que é a segunda divisão do campeonato alagoano, a qual disputa como convidado.
