Artilheiro Robert deixou a sua marca e ajudou a eliminar o ASA
O ASA não esteve numa noite das mais felizes nesse sábado, fato esse que provocou a sua eliminação no Campeonato Brasileiro da Série C.
A equipe alagoana tinha ciência que seria difícil derrotar o Fortaleza na Arena Castelão, sempre correu atrás no marcador, não teve importantes jogadores inspirados e acabou saindo de campor derrotada pelo placar de 3 x 2.
A vitória apenas ratificou a liderança e superioridade do Fortaleza no Grupo A da Série C e fez o “Fantasma das Alagoas” dar adeus ao torneio nacional, frustrando as expectativas dos seus torcedores.
Agora, Vica e seus comandados não terão outra coisa a pensar que não seja a próxima temporada. Tudo provocado pelo péssimo início de disputa na Terceirona, onde o alvinegro arapiraquense deixou muito a desejar
FICHA TÉCNICA
Fortaleza 3 x 1 ASA
Campeonato Brasileiro 2014 – SÉRIE C
Estádio Arena Castelão – Fortaleza, Ceará
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra-SP (CBF-1)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (Asp. Fifa) e Fabrício Porfírio de Moura (CBF-1)
Fortaleza: Ricardo, Thiago Cametá (Hudson), Genilson (Eduardo Luiz), Lima e Fernandinho; Valfrido, Correia, Edinho (Wellington) e Marcelinho Paraíba; Robert e Waldison.
Técnico: Marcelo Chamusca
ASA: Pedro Henrique, Leandrinho (Alan Pinheiro), Micael, Rodrigão e Lucas Pavone (Natan); Cal, Jorginho (Thallysson), Lucas, e Didira, Alex Henrique e Wanderson.
Técnico: Vica
Cartões Amarelos: Micael e Lucas (ASA)
Gols: Edinho 9, Robert 38min 1ºT e Wellington Bruno 30min 2ºT (Fortaleza) – Didira 26 e Alan Pinheiro 47min 2ºT (ASA)
