Ao lado de Arouca, Gabriel comemora o gol que abriu o marcador na Vila Belmiro
Jogando na Vila Belmiro, na noite dessa quinta-feira, o Santos derrotou o Princesa de Solimões por 4 a 2 e, como havia vencido em Manaus por 2 a 1, selou sua classificação para a terceira fase da Copa do Brasil.
Os anfitriões marcaram com Gabriel, Cicinho, He-Man (contra) e Thiago Ribeiro. Michel Paritins e Deurick anotaram para os visitantes.
Como novidades no Peixe, o treinador Oswaldo de Oliveira optou por poupar o meia Cícero, um dos principais jogadores do time. Também não contou com o atacante Leandro Damião, que está machucado.
Com isso, o comandante colocou em campo uma equipe com dois volantes de marcação (Arouca e Alison), dando liberdade para o trio ofensivo formado por Geuvânio, Gabriel e Thiago Ribeiro. O futebol não foi lá essas coisas, mas venceu e se classificou.
A Copa do Brasil volta a ser disputada apenas após a Copa do Mundo. Os próximos jogos da competição estão marcados para 23 de julho.
FICHA TÉCNICA
SANTOS 4 x 2 PRINCESA DO SOLIMÕES
SANTOS – Aranha; Cicinho, Jubal, Bruno Uvini e Mena (Zé Carlos); Alison, Arouca (Leandrinho), Lucas Lima e Geuvânio; Gabriel e Thiago Ribeiro (Diego Cardoso). Técnico: Oswaldo de Oliveira.
PRINCESA DO SOLIMÕES – Rascifran (Milton); Deurick, Clayton He-Man (Nando), Thiago e Lídio; Amaral, Rondinelli, Michell e Fininho; Marinelson e Branco (Edinho Canutama). Técnico: Marquinhos Piter.
GOLS – Gabriel, aos 18, Cicinho, aos 25, e Michell, aos 38 minutos do primeiro tempo; Clayton He-Man (contra), aos 9, Deurick, aos 13, e Thiago Ribeiro, aos 25 minutos do segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS – Jubal (Santos); Branco e Clayton He-Man (Princesa do Solimões).
ÁRBITRO – Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN).
RENDA – R$ 63.130,00.
PÚBLICO – 3.781 pagantes.
LOCAL – Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP).
