Cruzeiro esteve muito mal e foi goleado pelo River Plate
O Cruzeiro deixou muito a desejar nesta quarta-feira, no Mineirão e, necessitando apenas de um empate para se classificar às semifinais da Copa Libertadores, foi goleado pelo River Plate, que esteve numa noite inspirada.
Carlos Sánchez, Maidana e Teo Gutiérrez fizeram os gols que levaram a equipe argentina para a semifinal da competição continental, com sobras e méritos..
Na próxima fase, o time portenho enfrentará o Internacional, que superou o Santa Fé, da Colômbia, por 2 a 0, também nesta quarta-feira, em Porto Alegre, e reverteu a vantagem dos colombianos, que haviam vencido o primeiro por 1 a 0, em Bogotá .
O técnico Marcelo Oliveira lamentou bastante a apatia da sua equipe, além da má jornada do seu sistema defensivo, que falhou em demasia. Manoel e Bruno Rodrigo tiveram péssimas atuações e facilitaram a vitória argentina.
FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO 0 X 3 RIVER PLATE
Motivo: jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores
Data: 27/05/2015 (quarta-feira)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Assistentes: Wilson Berrio e Alexandre Guzmán
Público: 54.898 (pagantes)
Renda: R$3.646.216,00
Gols: Carlos Sánchez, aos 19, e Maidana, aos 45 minutos do primeiro tempo; Teo Gutiérrez, aos seis minutos do segundo tempo
Cruzeiro: Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Mena; Willians (Joel), Henrique, Marquinhos e Arrascaeta (Gabriel Xavier), Willian (Alisson) e Leandro Damião.
Técnico: Marcelo Oliveira
River Plate: Barovero; Mercado (Pezzella), Maidana, Funes Mori e Vangioni; Sánchez, Kranevitter, Rojas e Ponzio (Mayada); Rodrigo Mora e Teo Gutiérrez (Martínez).
Técnico: Marcelo Gallardo
Cartões amarelos: Mena, Willian e Joel (Cruzeiro); Barovero e Mercado (River Plate)
Cartão vermelho: Gabriel Xavier (Cruzeiro)
