Cearenses comemoram e cariocas saem decepcionados com o empate
O Flamengo teve mais uma oportunidade para vencer o Ceará em 2011 e acabou decepcionando a sua torcida, ao empatar por 1 x 1, em jogo que foi realizado na cidade de Macaé, interior fluminense.
O time cearense continua sendo a única equipe que derrotou o time da Gávea nessa temporada. Sem poder contar com Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, que cumpriam suspensão automática por terem recebido o terceiro cartão amarelo diante do Palmeiras, o Rubro-Negro dominou a partida e saiu na frente no marcador na primeira etapa, mas perdeu oportunidades de gol e permitiu o empate do Vozão já perto do fim do jogo.
No jogo desse sábado, a torcida se impacientou bastante com o zagueiro Welinton, que falhou no gol cearense e era vaiado a cada toque que dava na bola. Com esse empate, o Fla fica na terceira posição, com 21 pontos, e perde a oportunidade de ultrapassar o São Paulo, com 22, que empatou também neste sábado com o Atlético-GO.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 1X1 CEARÁ
Local: Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé (RJ)
Data/hora: 23/7/2011 – 21h
Árbitro: Célio Amorim (SC)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (SC) e Marco Antônio Martins (SC)
Renda e público: R$ 123.480,00 / 4.737 pagantes
Cartão amarelo: FLA: Welinton
Gols: Renato, 32'/1ºT (1-0); Felipe Azevedo, 35'/2ºT (1-1)
FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Willians, Luiz Antonio (Thomás, 37'/2ºT), Renato e Bottinelli (João Vitor, 33'/2ºT); Diego Maurício (Vander, 23'/2ºT) e Deivid. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
CEARÁ: Diego; Boiadeiro (Enrico, 25'/2ºT), Fabrício, Diego Sacoman e Vicente; Michel, João Marcos, Heleno e Thiago Humberto (Felipe Azevedo, intervalo); Osvaldo e Washington (Marcelo Nicácio, 29'/2ºT). Técnico: Vágner Mancini.
