Ipanema fez o dever de casa e impôs nova derrota ao CSE
Demorou quatro rodadas para que o Ipanema, do veterano Aluísio Chulapa, alcançasse a sua primeira vitória no Campeonato Alagoano. Ao derrotar o CSE por 1 x 0, jogo disputado no Estádio Arnon de Melo, em Santana do Ipanema, o time anfitrião deixou a lanterna do Estadual.
O único gol da partida foi assinalado por Cirlan, quando eram decorridos 30 minutos da primeira etapa. Com essa vitória, o time da casa chegou aos quatro pontos no “Alagoano 2015”, empatando com o visitante. Pelo saldo de gols, o Canarinho do Sertão está na 6ª posição, enquanto que o Tricolor caiu para a 3ª colocação.
O jogo deixou a desejar no quesito técnico, mas compensou no critério empenho, deixando os torcedores do Ipanema satisfeitos com os primeiros três pontos conquistados na competição promovida pela FAF.
