Murici quer mais uma vitória em casa
O Murici volta a campo neste sábado (17), às 15 horas, no Estádio José Gomes da Costa, contra o Corinthians-AL no jogo de volta, no qual o alviverde da Zona da Mata pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim ainda se classifica para final da segunda fase.
Tudo pronto para saber quem é o finalista do quadrangular. Para incentivar ainda mais os jogadores e comissão técnica do Murici, a direção do time realizou nesta sexta-feira (16), véspera da segunda partida contra o Corinthians-AL, o pagamento dos salários do plantel e da premiação pela vitória obtida contra o Timão na última quarta-feira.
Segundo o diretor de futebol do time, Ednaldo Lino, o “Buneco”, o técnico Edson Ferreira teve uma conversa com os jogadores e descartou que o time jogasse para empatar a partida. “Sabemos que podemos empatar e até perder por um gol, mas os nossos atletas vão entrar em campo neste sábado, em busca de mais uma vitória. O nosso técnico já disse a cada um dos nossos jogadores que o time tem que vencer e não jogar se confiando em regulamento”, disse o diretor de futebol do alviverde.
Se não bastasse o incentivo financeiro que a direção do time cumpriu nesta sexta e com o que foi prometido em caso da conquista de mais vitória, Edson Ferreira conta com todos os jogadores a sua disposição para definir a time neste ‘duelo’ contra o Corinthians- AL.
A provável formação do Murici será com: Dias; Guêba, Nado, Sinval e Rambo; Serginho, Branco, Gustavo e Everlan; Peixinho e Alexsandro
