CRB até que tentou, mas não conseguiu furar a defesa adversária
O CRB tentou a todo custo, mas não conseguiu superar o Macaé e viu sua temporada em 2014 se encerrar neste sábado (08). Precisando vencer por cinco gols de diferença, o Galo ficou no empate em 0 a 0 com o time carioca e está eliminado da Série C do Brasileirão.
Com um público bem abaixo do esperado, o CRB não teve forças para reverter a goleada sofrida no Rio de Janeiro. O time regatiano até mostrou muita vontade e se lançou ao ataque desde o primeiro momento, mas a eficiência passou longe do Estádio Rei Pelé na tarde deste sábado.
As duas equipes criaram poucas chances claras de gol e o que se pôde ver foi um CRB afobado e nervoso, tentando a todo custo superar a defesa do Macaé, comandada pelo paredão Milton Raphael, que vive uma excelente fase na meta do time carioca e tem sido considerado um dos melhores goleiros da Série C do Brasileiro.
Apesar da eliminação, os torcedores regatianos que compareceram ao Rei Pelé cantaram, comemoraram e aplaudiram a equipe regatiana pelo acesso a Série B do Campeonato Brasileiro.
Com este resultado, o Macaé avança as finais da competição e aguarda o vencedor de Mogi Mirim e Paysandu, que se enfrentam neste domingo, às 16h, no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim. O Paysandu tem a vantagem de 4 a 1 no placar, alcançada na semana passada, sob seus domínios.
Já o Galo encerra suas atividades em 2014 e inicia o planejamento para o ano que vem, quando terá quatro competições a disputar: Copa do Nordeste, Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.
FICHA TÉCNICA
CRB 0X0 MACAÉ
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE C – SEMIFINAL – PARTIDA DE VOLTA
ESTÁDIO REI PELÉ
ÁRBITRO: Ítalo Medeiros de Azevedo-RN
ASSISTENTES: Lorival Candido das Flores-RN e Jean Márcio dos Santos-RN
CRB: Júlio Cesar; Paulo Sérgio, Gabriel, Daniel Marques e João Victor (Cristiano); Olívio, Glaydson (Marcelo Macedo), Éder, Clebinho e Diego Rosa (Diego Clementino); Magrão.
TÉCNICO: Ademir Fonseca
MACAÉ: Milton Raphael, Dos Santos, Douglas Assis (Leandro Cardoso), Filipe Machado e Diego; Tiago Pedra, Lucas, Marquinho e Juba; Romário e Bruno Alves (Jonathan Balotelli).
TÉCNICO: Josué Teixeira
CARTÕES AMARELOS: Gabriel, Paulo Sérgio, Glaydson, Diego Clementino(CRB); Bruno Alves, Douglas Assis, Marquinhos, Juba (Macaé)
