O Corinthians entrará em campo logo mais, às 16h, no Pacaembu, com o objetivo de vitória, tão necessária para permanecer na liderança do Brasileirão. Do outro lado, o Timão terá pela frente o Atlético-MG, um adversário recheado de velhos conhecidos, o que torna a partida perigosa para as suas pretensões.
O técnico Vanderlei Luxemburgo, o goleiro Fábio Costa e o meia Ricardinho, são ex-corintianos que tiveram vitoriosas passagens no time do Parque São Jorge. Como desfalque importante, Luxemburgo não poderá contar com o artilheiro Diego Tardelli, que recebeu o terceiro amarelo. O meia Fabiano, ou Neto Berola, recém-contratado junto ao Vitória-BA, podem ser o seu substituto.
Pelo lado da equipe paulista, pra variar, Ronaldo Fenômeno segue de fora, lutando para se recuperar de uma lesão na coxa direita. Em contra-partida, Mano Menezes relacionou Jorge Henrique e Dentinho, que não puderam atuar no jogo diante do Ceará, na última quarta-feira. Apesar de relacionados, o técnico não adiantou se a dupla de ataque será a titular. A tendência é que os dois, apesar de terem deixado o departamento médico, sejam aproveitados desde o início, já que Iarley e Defederico, que enfrentaram o Ceará na última quarta-feira, não impressionaram otreinador.
FICHA TÉCNICA
Corinthians: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Danilo e Bruno César; Jorge Henrique e Dentinho. Técnico: Mano Menezes.
Atlético-MG: Fábio Costa; Diego Macedo, Jairo Campos, Werley e Leandro; Zé Luís, Fabiano (Cáceres), Fabiano e Ricardinho; Ricardo Bueno e Neto Berola. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Estádio: Pacaembu. Data: 18/07/2010.
Horário: 16h.
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF) Auxiliares: Enio Ferreira de Carvalho e Marrubson Melo Freitas (DF)o Freitas (DF)