×

Esporte

Em Pituaçú, Bahia não consegue passar pelo América-MG

O Bahia apenas empatou com o América-MG na sua partida de reabertura no segundo turno da Série A 2011. Nesta quinta-feira, 1, jogando em Pituaçu, o “Tricolor” não conseguiu superar o “Coelho”, atual lanterna da competição. Com esseponto conquistado, o time baiano sai da zona de rebaixamento e respira um pouco, mas segue correndo riscos.

O jogo foi caracterizado pela impaciência da torcida tricolor, que vaiou o time no intervalo e pediu a saída do técnico René Simões ao longo de todo o segundo tempo. Reclamação mais que plausível por conta do péssimo desempenho da equipe em campo, criando poucas oportunidades e errando as finalizações.

Agora, o Bahia é o 16º colocado, empatado em pontos com o Grêmio, que tem um triunfo a mais e está em 15º.

Todavia, a situação do “Esquadrão de Aço” é delicada. O primeiro colocado do Z-4 é o Avaí, que venceu o Flamengo e foi a 20 pontos, um a menos que o tricolor. O próximo adversário do Bahia, pela 21ª rodada, é justamente o rubro-negro carioca, no Engenhão, no próximo domingo, 4, às 16h.

Ficha Técnica

Bahia 0 x 0 América-MG – 20ª rodada da Série A 2011.

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador-BA.
Árbitro: Fabricio Neves Correa-RS.
Assistentes: Altemir Hausmann-RS e Kleber Lucio Gil-SC.

Cartões amarelos: Marcone, Marcos e Maranhão (Bahia); Kempes e Ulisses (América-MG).

Bahia: Tiago; Marcos, Paulo Miranda, Danny Morais e Maranhão; Fahel, Marcone, Ricardinho e Carlos Alberto (Lulinha); Jones (Nikão) e Souza (Rafael). Técnico: René Simões.

América-MG: Neneca; Micão, Otávio e William Rocha; Marcos Rocha, Dudu, Amaral, Ulisses (Rodriguinho) e Gilson; André Dias e Kempes (Fábio Júnior). Técnico: Givanildo Oliveira.