Bolivianos do Aurora comemoraram a vitória diante do Vasco
Atuando com o seu time reserva, o Vasco jogou em Cochabamba, na Bolívia, enfrentando o Aurora pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Ao final da partida, o time da Cruz de Malta retornou ao Brasil com uma derrota na bagagem.
Após a ajuda do goleiro boliviano no primeiro tempo, que permitiu ao Vasco abrir o placar, os brasileiros viram o Aurora virar no segundo tempo sem grandes dificuldades e vencer por 3 a 1, saindo na frente nesse confronto mata-mata.
As equipes voltarão a se enfrentar no próximo dia 26, às 19h15, em São Januário. Para se classificar às quartas de final, o Vasco precisará vencer por três gols de diferença. Para passar de fase com dois gols, apenas a vitória por 2 a 0 interessa.
FICHA TÉCNICA
AURORA (BOL) 3 X 1 VASCO
Local: Municipal Félix Capriles, Cochabamba
Data-Hora: 4/10/2011 – 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Georges Buckley (PER)
Auxiliares: Jonny Bossio (PER) e Jorge Yupanqui (PER)
Renda e público: Não divulgado
Cartões amarelos: Edson Zenteno, Edward Zenteno, Villalba, Andaveris (AUR); Fagner, Bernardo(VAS)
Cartões vermelhos: Villalba 22'/2ºT (AUR)
Gols: Bernardo 40'/1ºT (0-1), Villalba 4'/2ºT (1-1); Andaveris 11'/2ºT (2-1); Reinoso 28'/2ºT (3-1)
AURORA (BOL): Pablo Lanz, Peña, Edward Zenteno e Jose Barba; Iván Huayhuata, Ronald Segovia, Edson Zenteno, Sanjurjo e Galindo (Andaveris – 38'/2ºT); Villalba e Jair Reinoso (Darwin Peña – 43'/2ºT). Técnico: Julio Cesar Baldiviesco
VASCO: Fernando Prass, Fagner, Douglas, Nilton e Julinho (Márcio Careca – 40'/2ºT); Fellipe Bastos, Diego Rosa, Jonathan (Allan – 17'/2ºT) e Bernardo; Leandro e Elton. Técnico: Cristovão Borges
