Coruripe suportou a pressão do Sport, mesmo jogando no Recife
O Coruripe foi até o Recife e conquistou um importante resultado ao empatar com o Sport, jogo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste, pelo placar de 0 x 0. Mesmo sem vencer na competição regional, o representante alagoano também não perdeu nesse torneio.
Na noite de ontem, o “Hulk” jogou priorizando um forte poder de marcação e tentando sair em velocidade nos contra-ataques. Suportou bem a grande pressão leonina e deixou a Ilha do Retiro somando mais um ponto na tabela.
Com o empate, a equipe alviverde alagoana passou a somar dois pontos e está ocupando o segundo lugar no Grupo B. Por sua vez, o favorito e atual campeão, Sport, se encontra na lanterna do grupo com um mísero ponto.
Na próxima rodada, o time do litoral sul alagoano atuará mais uma vez fora de casa, pois terá que enfrentar o Sampaio Corrêa, em São Luís, enquanto o Sport receberá o Socorrens, dentro da Ilha do Retiro.
FICHA TÉCNICA
Sport 0 x 0 Coruripe
Copa do Nordeste 2015 – Grupo B – 2ª Rodada
Estádio Ilha do Retiro – Recife, Pernambuco
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Assistentes: Flávio Gomes Barroca (RN) e Jean Márcio dos Santos (RN)
Sport: Magrão, Vítor, Durval, Páscoa e Renê; Rithely, Mancha e Régis; Diego Souza (Joelinton), Elber (Mike) e Samuel (James Dean).
Técnico: Eduardo Baptista
Coruripe: Carlos, Denilson, Jair, Willames José e Antônio Carlos; Léo Macieó, Mazinho, João Paulo e Thiago Lima (Luiz Mário); Casagrande (George) e Ivan (Thiago Alagoano).
Técnico: Jaelson Marcelino
Cartões Amarelos: Durval e Renê (Sport) – Carlos, Willames José, Denilson, Léo Maceió e Mazinho (Coruripe)
