O elenco do Santa Rita que vai disputar a Primeira Divisão do Campeonato Alagoano se apresentou na tarde dessa segunda-feira (14), ao técnico Everaldo Bezerra. O time de Boca da Mata conta com 25 jogadores em seu plantel e com um grupo totalmente renovado em relação ao que foi o time durante a Segunda Divisão.
O diretor de futebol André Duarte, disse que a princípio o elenco está completo e não vai mais realizar contratações. “Estamos com o elenco fechado e satisfeito com os atletas que foram contratados. Porém, só vamos trazer mais algum jogador se, por ventura for detectada alguma carência, ou se tivermos algumas baixas em nosso plantel”, explicou o diretor de futebol do Santa Rita.
Após a apresentação a direção do Santa Rita tomou conhecimento que o lateral-direito, Vovô que teria sido anunciado pelo time de Boca de Mata deixou a equipe e se transferiu para o futebol baiano.
Confira os integrantes da comissão técnica
Técnico Everaldo Bezerra, Auxiliar técnico Carlos Malta (Caneta),Preparador Físico Clécio Santana, Preparador de Goleiros Rodrigo (Ex-ASA), Roupeiro Itinho (Ex-Igaci) e Massagista Soares
Confirma quem são os jogadores
Goleiros: Beto, Rafael (Ex-Sete de Setembro) e Fabrício;
Zagueiros: Jhony, Vitor (Ex-São Luiz), Laerson (Ex-São Domingos), Romão (Ex-Sergipe), Carlos Diogo (EX-CSA) e Cleiton;
Laterais-direito: Robélio (Ex-São Luiz) e Zé Carlos;
Laterais-Esquerdo: Tales (Ex-CSA) e Júlio Tatu (Ex-ASA);
Volantes: Vigia (Ex-São Luiz), Aldo (Ex-Sport Atalaia), Cristiano (Ex-Coruripe) e Antony (Futebol Paraibano);
Meias: Danilo, Devid (Ex-Estaciano-SE), Serginho Paulista e Matheus (Ex-CSA);
Atacantes: Thiago Silva (Ex-São Domingos), Valmir, Flanklin e Kinho;