Experientes, Fabiano Eller e Julio Cesar tentam tranquilizar o elenco alvirrubro
Neste sábado (31), o Náutico disputará mais uma “final” contra o Vitória, às 16h10 (horário do Recife), em Salvador, pela 33ª rodada. A situação, mais vez, é de não pensar em nenhuma resultado que não seja a vitória para manter vivo o sonho do acesso.
Pressionados pelos seus torcedores, que almejam a vaga no G4 e o consequente acesso, os jogadores alvirrubros tentam fugir desse clima . O goleiro e capitão, Júlio César, ressalta a experiência do grupo para superar os momentos de maior dificuldade.
“É muito ruim trabalhar na pressão porque você sabe que está trabalhando com erro zero. Isso é complicado, mas a equipe por ser bastante madura sabe lidar com essa situação. Por isso, os resultados estão vindo nas partidas decisivas. Sabemos que será um jogo muito difícil, mas também temos consciência que será uma partida de vida ou morte”, comentou o camisa 1 Timbu.
O defensor Ronaldo Alves afirma que a união será determinante para superar mais um duelo decisivo diante do vice-líder da competição.
“Faltam poucas rodadas para terminar a competição. Temos que somar a maior parte dos pontos possíveis. Estamos sendo cobrados a todo momento. Eu e todos os jogadores estamos acreditando. Vamos forte para a próxima partida”, finalizou o zagueiro.
