Após a apresentação do elenco do CSE na tarde da última segunda-feira (15), o clube palmeirense recebeu, nesta quarta-feira, seu principal reforço para o Campeonato Alagoano de 2015.
O meio campista Paulo Victor, que estava no Central-PE e tem passagens pelo CRB e pelo próprio CSE, chegou a Palmeira dos Índios e se juntou ao elenco tricolorido.
Essa será a quarta vez em que Paulo Victor irá defender as cores do tricolor palmeirense. Nas últimas três passagens, em 2012, 2013 e 2014, o meia sempre uma das principais peças do time.
O jogador chegou na madrugada desta quarta-feira, foi integrado ao grupo e participou do treinamento, nas dependências do Estádio Juca Sampaio.
A diretoria do CSE deverá anunciar nos próximos dias mais quatro reforços, sendo dois zagueiros, um meia e um atacante para fechar o elenco que irá disputar o alagoano 2015.
O CSE estreia no Campeonato Alagoano no dia 18 de janeiro, fora de casa, contra o Murici, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.
TESTES FÍSICOS
O elenco do CSE finalizou a manhã desta quarta-feira uma bateria de exames fisiológicos sob o comando do preparador físico Victor Albuquerque, em parceria com o Instituto Federal de Alagoas (IFAL) – Campus Palmeira dos Índios.
O trabalho de fisiologia avaliou a condição física e fisiológica dos atletas, apontando os pontos positivos e negativos que cada jogador precisará trabalhar dentro da programação montada pela comissão técnica. Todo o trabalho foi monitorado com equipamentos de última geração, usados pela primeira vez no CSE.
Após as atividades, todas as informações deverão ser estudadas pela comissão técnica através de relatórios, que dessa forma, estabelece treinos específicos, dosa carga de força nos equipamentos de musculação e define limites na preparação de cada jogador.
Em todo o elenco foram realizados testes de velocidade, resistência aeróbia e anaeróbia, potência física, impulsão, além de composição corporal.
O preparador físico do CSE, Victor Albuquerque, explicou ao site oficial do clube como aperfeiçoar o treinamento com o resultado obtido dentro do grupo de trabalho. “Com os resultados alcançados no trabalho fisiológico, vamos determinar como e de que maneira iremos aprimorar a condição de cada atleta”, disse o preparador.
Com o gramado do Juca Sampaio passando por melhorias, o tricolor fará seus treinamentos em campo, no estádio Zequinha Barbosa, na cidade de Igaci.