
Edson Dí tem presença garantida contra o CRB
O Coruripe e o treinador Elenílson Santos receberam uma boa notícia nessa semana, quando do julgamento dos três jogadores indiciados em diferentes artigos no TJD-AL. Ao final dos respectivos julgamentos, todos os envolvidos foram absolvidos e poderão atuar no clássico da rodada diante do CRB, domingo, no Gérson Amaral.
Edson Dí e Diguinho foram expulsos por Francisco Carlos, na partida realizada em Coruripe, diante do Ipanema e que terminou com a vitória do Hulk por 5 x 3. Já o meia Nílson, também foi a julgamento por expulsão, fato esse que aconteceu na partida diante do ASA, em Coruripe, e que terminou com a vitória do time da casa por 2 x 1. Naquela ocasião, Nílson trocou tapas com o lateral alvi-negro Wesley e foi corretamente expulso.
Com exceção do volante Anderson La Bamba, expulso no jogo de ida contra o mesmo CRB, quando o Coruripe foi derrotado por 2X1, sofrendo o gol da virada aos 45min do 2º tempo, o técnico Elenilson Santos tem todo o elenco à sua disposição, já que conta com os retornos do lateral-esquerdo Peri e o atacante Rincon, que cumpriram suspensão automática na última rodada, por terem sido expulsos na vitória de 4X2 sobre o Santa Rita.