×

Esporte

Jogadores do Corinthians voltaram aos trabalhos nessa segunda-feira

Paraguaio Romero já treina com os companheiros no Timão

Após ganhar o sábado de folga em São Paulo, o elenco do Corinthians viajou ontem, domingo, (22) para a cidade de Extrema, onde realizará os treinos visando o segundo semestre do futebol brasileiro.

O Timão segue a preparação no sul de Minas Gerais até a próxima quinta-feira (26). Em seguida volta para São Paulo, onde fará o restante da preparação. O elenco trabalhará a parte física e as jogadas ensaiadas na cidade mineira.

O atacante Romero, já integrado ao elenco corintiano, segue aprimorarndo a sua forma e aguarda por uma oportunidade para mostrar o seu talento no time titular da equipe paulista. Já o meia Lodeiro, espera o encerramento da participação uruguaia no Mundial, para se apresentar ao elenco alvinegro de Parque São Jorge.