Eninho é a maior atração do ASA para o "Alagoano 2016"
Os jogadores do ASA estarão se apresentando na quarta-feira vindoura (6), visando iniciar os trabalhos preparatórios para as disputas que o alvinegro arapiraquense terá na próxima temporada.
Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C, serão as principais competições que o “Fantasma das Alagoas” enfrentará em 2016.
As maiores novidades na apresentação do elenco, que se dará a partir das 19h30m, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, serão os novos contratados. Eninho, Júnior, Alemão, Ramon, Rodolfo Testoni, Elton Lira, Raul, Ederson e Maykon, são aguardados na esperada solenidade.
Segundo o cronograma elaborado pela diretoria em comum acordo com a comissão técnica, o elenco viajará no dia seguinte, 7 de janeiro, para a cidade de Teotônio Vilela, local determinado para a realização da pré-temporada.
