Volante João Vítor foi agredido por torcedores do próprio Palmeiras
A covardeagressão de torcedores palmeirenses aojogador João Vitor, na tarde desta terça-feira, na loja oficial do Palmeiras na sede do clube, deixou todos estristecidos no elenco alviverde. Após passar pelo Hospital São Camilo, o volante do Verdão regressou à Academia de Futebol apresentando o rosto com alguns curativos. Ao verem o seu colega de profissão se apresentar daquela forma, por conta de chutes que partiram de torcedores do próprio clube, os jogadores ficaram bem abalados.
Logo em seguida ao retorno do atleta, seus colegas decidiram que não pegariam o voo que os levaria ao Rio, saindo de São Paulo às 21 horas. Comentou-se inclusive, que o Palmeiras não entraria em campo para pegar o Flamengo, quarta à noite, no Engenhão. essa alternativa, todavia, tornou-se inviável, porque um W.O. traria vários problemas na justiça desportiva e faria mal à maior vítima da violência: os próprios jogadores.
Diante desse fato, os atletas optaram por não passarem a noite concentrados. Eles só voltam a se reunir já no aeroporto, na quarta, antes do embarque para o Rio. A diretoria, contudo, não divulgará o horário da viagem. Comenta-se em São Paulo, inclusive, que os atletas venham a viajar em grupos, espalhados por diversos voos, para evitar novos atos de vandalismo da torcida.
