×

Esporte

Jogador do Guarani visita redação do aquiacontece

Dão continua dando mostras de sua humildade

O zagueiro Dão, pertencente ao Guarani de Campinas, está de férias em Penedo (sua terra natal) , desfrutando do convívio de seus familiares e revendo também os bons amigos. O jogador deve ficar na capital do baixo São Francisco durante o período natalino, se dirigindo em seguida a Natal para passar o revéillon com os familiares de sua espôsa e posteriormente retornando ao Guarani por volta do dia 02/01, visando recomeçar os trabalhos para a próxima temporada.

Nesse sábado, o jogador realizou uma visita a redação do site aquiacontece.com. Na ocasião, o atleta comentou estar bastante satisfeito com o trabalho que vem desenvolvendo na equipe de Campinas, chegando inclusive a dizer, que já renovou o seu contrato até dezembro de 2010, devendo disputar o Campeonato Paulista da série A2 e principalmente o Brasileirão da série A do ano vindouro, grande vitrine para sonhos maiores, disse Dão.

Segundo o jogador, a expectativa para o ano que se aproxima é a melhor possível. Ralamos bastante na série B desse ano e com certeza, iremos para a série A, com a intenção de realizar um bom trabalho e nos projetarmos ainda mais no cenário nacional.

A pretensão do jogador, que já teve propostas de alguns clubes do exterior, é aproveitar o ano, fazer um bom Brasileiro e quem sabe, desfrutar de um clube da elite do futebol em 2010 ou 2011.Meu sonho é um dia chegar à Seleção Brasileira e não vou desistir nunca, comentou o atleta que já teve passagens por Ceará, Sport, CRB, Campinense, Barueri, Rio Claro, e Mirassol, antes de chegar ao time campineiro.

Mesmo estando desde 2008 no futebol paulista e desde 2002 longe de sua cidade, o craque continua dando mostras que não se esqueceu das origens, sempre retornando a sua terra querida e tratando todos com o mesmo jeito humilde de quando deu os primeiros passos no futebol amador de Penedo. Gosto sempre de agradecer aquelas pessoas que tanto me ajudaram na carreira profissional. Givaldo Vasconcelos (Juquinha), Dr.Fernando Andrade, prof. Zebra e esse humilde colunista, são pessoas de quem o craque não esquece. Todos somaram bastante na minha vida profissional e acredito que continuarão me ajudando, torcendo pelo meu sucesso, finalizou o jogador.