O atacante Diego Maurício viveu um enorme susto nesta quinta-feira. Quando se dirigia ao Ninho do Urubu para o treino do Flamengo, o pneu dianteiro do seu veículo, uma Chevrolet Captiva, estourou ao fazer uma curva e acabou provocando o capotamento do carro.
Empregados de uma obra próximo ao local do acidente, se assustaram com a terrível cena. Todavia, apesar do estado em que ficou o carro, o jogador sofreu apenas algumas escoriações na cabeça e na perna.
Diego chegou a ser atendido pelos médicos da equipe carioca e foi liberado do treino desta quinta-feira. O atacante passou esta noite no Hospital Pasteur, na zona norte do Rio de Janeiro, em observação. Ele realizou exames de “rotina” para casos como esses e não deverá ter problemas para receber alta hospitalar ainda hoje.
O craque usava cinto de segurança no exato instante do incidente. O airbag do veículo foi acionado. Segundo informações passadas pelo Tenente Da Silva, do 31º Batalhão do Recreio, o jogador não apresentava sinais de alcoolismo.