×

Esporte

Jogador do CRB confirma que houve solicitação de companheiro do Fortaleza

Marco Antônio afirmou que jogadores do Fortaleza solicitaram a "facilidade" para não serem rebaixados

O CRB, equipe que está sendo criticado, pois segundo alguns, beneficiou o Fortaleza no último sábado, quando o time da terra de Iracema escapou de rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro, começou a se defender.

Numa entrevista concedida ao ''Jornal Pajuçara Noite'', o meiocampista Marco Antônio assumiu que alguns jogadores do Fortaleza solicitaram que o Galo praiano 'abrisse' o jogo, fato esse que não veio a acontecer, segundo o próprio meia do alvirubro alagoano.

– Eles falavam que nós já estávamos classificados e que poderíamos abrir o jogo para eles, mas nos reunimos e falamos que não íamos deixar isso acontecer – falou Marco Antônio.

Além dessa fato, outro complicador foi a explicação do lateral Maizena durante o desenrolar do confronto, justamente no momento em que o Fortaleza já vencia por 3 a 0. Na ocasião, o jogador foi flagrado dizendo 'deixa fazer' para o seu companheiro de CRB, o volante Roberto Lopes, que atuava improvisado no gol. Com a conquista do quarto tento, o time “Tricolor do Pici” acabou escapando do rebaixamento para a série D no ano que vem.

– Era tiro de meta e o Roberto tinha sofrido uma pancada. Eu falei para ele: ‘Qualquer coisa, deixa eu fazer o tiro de meta’, porque ele ia cobrar. Ele falou: ‘Não, não’. Só que não mostra, não tem o áudio. Tanto é que eu faço até o gesto do tiro de meta – justificou o jogador.