João de Paula renuncia ao cargo de Prefeito de Capela
A partir 1º de julho, o município de Capela, distante 65 km da capital Maceió, terá um novo prefeito. Isso se deve ao fato do atual prefeito do município, João de Paula (PP), ter anunciado na última quarta-feira, 22, durante sessão da Câmara de Vereadores de Capela, sua renuncia do cargo. Assume os cofres do executivo municipal, o atual vice-prefeito, Adelmo Calheiros (PPS).
Para justificar sua renúncia ao cargo que lhe foi conferido pelo povo, através do voto, o gestor do município contou que sentiu a necessidade de se dedicar mais a sua família e ter mais qualidade de vida, fatos esses praticamente impossíveis para homens que se tornam públicos e assumem compromissos com milhares de pessoas que habitam em determinada localidade.
Ainda durante a sessão na Câmara de Vereadores do município, João de Paula desmentiu a informação de que teria decidido renunciar para “fugir” dos problemas que atualmente o município vem sofrendo. Em seu discurso, ele garantiu que antes de entregar a prefeitura nas mãos de seu vice, terá uma audiência com o governador Teotônio Vilela Filho (PSDB) para tratar de importantes assuntos, dentre os quais, a questão do abastecimento de água na cidade, serviço esse prestado de forma deficitária no município.
