Um acidente, no mínimo inusitado, hoje, na Avenida Fernandes Lima. Um jipe Toyota Bandeirante, de propriedade do Exército Brasileiro, bateu numa moto Traxx e capotou na avenida mais movimentada de Maceió.
O acidente que aconteceu em frente ao Hiper Bompreço, no sentido Tabuleiro-Centro, deixou quatro pessoas feridas. O motoqueiro, que não teve sua identidade revelada e os soldados Edcarlos, Leandro Henrique e Alisson Alves, foram levados, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE) e não correm risco de morte. O caso do motoqueiro é o que espira maiores cuidados, já que o mesmo não estava usando capacete.
Policiais da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estiveram no local para realizar as primeiras investigações e ouvir as testemunhas, já que segundo informações, um dos condutores avançou o sinal vermelho.
Segundo a Assessoria de Comunicação Social do 59º BIMtz, o Comando do batalhão instaurará um Inquérito Policial Militar para apurar as causas e responsabilidades no acidente.
