×

Policial

Jardineiro confessa roubo de câmera de restaurante

Edson Silva Acioly

A Polícia prendeu, nesta sexta-feira, o jardineiro Edson Silva Acioly, 25 anos de idade, conhecido na região como “Tiago”, acusado de furtar uma câmera de segurança da parte externa do Restaurante Koralles, no bairro da Jatiúca.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, o jardineiro foi detido próximo ao local do furto e levado para Central de Polícia, onde foi autuado pela delegada Sheila Carvalho, titular do 2º Distrito da Capital.

Na delegacia Edson Acioly confessou o delito e disse ter agido em companhia de um adolescente que trabalha na região como flanelinha, identificado apenas como “Galeginho”. “Ele é um morador de rua e ficou encarregado de vender a câmera. A gente ia rachar do dinheiro”, afirmou.

Durante a abordagem dos policiais, o acusado chegou a cair e sofreu ferimentos leves, precisando ser medicado no Hospital Geral do Estado (HGE).

A Polícia procura agora o morador de rua para tentar recuperar o objeto furtado, enquanto Acioly responderá por crime de furto.