Jaelson Marcelino estava no Coruripe desde o ano de 2013
O treinador Jaelson Marcelino deixou o comando do Coruripe nessa segunda-feira. No clube praiano desde o ano de 2013, ele tomou essa decisão após a derrota do Hulk para o CSE, nesse domingo, pelo placar de 2 x 0.
A causa não foi revelada pelas partes. Apesar de deixar o cargo de treinador, ele seguirá no time alviverde, pois colaborará na direção do futebol da equipe.
Jaelson conquistou o Campeonato Alagoano de 2014, na decisão contra o CRB, e dirigiu o Hulk do do Litoral Sul do Estado na disputa do Campeonato Brasileiro da Serie D, quando foi eliminado ainda na fase classificatória.
O técnico deixa o Coruripe ocupando a 3ª posição do grupo A somando 4 pontos, um a menos que o vice-líder CSA e quatro a menos que o líder CEO. A diretoria deverá anunciar o nome do seu substituto nos próximos dias.
