Jogador corre para recuperar a forma física
O meia-atacante Zé Roberto, principal reforço do Vasco para o segundo semestre, já se encontra treinando com os seus novos colegas de clube. Inicialmente, a parte física é a que tem recebida maior atenção. O jogador estava sem jogar uma partida de futebol desde dezembro, portanto, seis meses sem atuar.
O craquer conta os dias para, enfim, estrear pelo time de São Januário. O meia ficou um longo período no ostracismo na equipe do Schalke 04, da Alemanha.
Como motivação extra para o jogador, um presente já foi dado pela diretoria do clube: a camisa 10, herdada com a saída de Dodô, que foi para a Portuguesa-SP.
Extremamente ansioso para estrear, o ex-jogador do rival Flamengo promete fazer de tudo para ser merecedor da honraria dentro de campo, mostrando até mais do que se espera.
Tenho ciência do que essa camisa significa dentro do clube. Pra mim será uma honra vestir a camisa que já foi de Roberto Dinamite, atual presidente do clube. A felicidade por receber a 10 (usou o número no Cruzeiro e no Botafogo) de mais um clube grande é imensa, serve de incentivo e me dá mais confiança – comentou Zé Roberto
