×

Policial

“Já temos uma forte linha de investigação”, afirma delegado sobre morte de taxista de Penedo

Moto usada no crime foi abandonada em um matagal situado proximidades da subestação da Equatorial, em Penedo

Há quase 15 dias, um taxista bastante conhecido em Penedo teve sua vida ceifada em plena luz do dia no Centro da cidade ribeirinha. Desde então, uma equipe da Polícia Civil comandada pelo delegado Fernando Lustosa segue investigando o caso e realizando diligências para elucidar mais esse crime.

De acordo com Lustosa, as investigações sobre o homicídio que vitimou o taxista Bruno Lima Morais, de 36 anos, seguem avançadas, com uma forte linha de investigação servindo como base, o que deve apontar a autoria e motivação do crime.

“Nosso trabalho não para e o apoio da comunidade tem sido fundamental. Sobre o homicídio do taxista o que posso adiantar é que temos uma linha de investigação muito forte sendo seguida e que, pelo andar da carruagem, deve possibilitar que muito em breve esse caso também seja solucionado”, declarou, enfatizando que não pode revelar qual essa linha de investigação para não atrapalhar o trabalho da polícia.

O delegado regional afirmou ainda que já solicitou imagens gravadas por câmeras de monitoramento eletrônico, instaladas na região da Santa Cruz, onde o homicídio foi registrado, para que o material possa ser analisado e venha a contribuir na identificação dos autores do crime.

Vale ressaltar que os atiradores usaram durante a execução do taxista, uma motocicleta Honda Fan CG 150 ESI Vermelha, com queixa de roubo/furto. O veículo foi encontrado um dia depois do crime em um matagal situado proximidades da subestação da Equatorial, em Penedo.

Informações sobre o crime poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.