A chegada do atacante Adriano (ex-Flamengo), causou um certo transtorno no Aeroporto Internacional de Milão, onde ainda tem residência. Ao desembarcar, o jogador se viu cercado por diversos torcedores da Roma, seu novo clube, e também jornalistas, alguns deles, os famosos “paparazzos”. O Imperador chegou na Itália nesta segunda-feira, 7, manifestando sua enorme vontade de atuar ao lado do meia-atacante Francesco Totti, capitão e principal estrela do time da capital italiana.
Tambem viajaram com Adriano, o zagueiro Wellinton e o lateral Éverton Silva, ambos do Flamengo, que passarão alguns dias de férias na Itália.
O artilheiro chegou animado: “Tenho que trabalhar muito e ter bom desempenho nos treinos, e espero que tudo vá bem”, disse Adriano, que já atuou na Itália por Inter de Milão, Fiorentina e Parma.
O agora ex-jogador do Rubro-Negro deverá assinar contrato de três anos de duração com a Roma. Segundo a imprensa local, o documento possui cláusulas que preveem a rescisão unilateral por parte do clube caso o atacante repita os problemas fora de campo que teve em suas passagens por Inter e Flamengo.