×

Esporte

Já garantido na série B, ASA busca nova vitória diante do Paraná, no Municipal

Ciel está confirmado no ataque do ASA

O ASA entrará em campo logo mais, às 21h (horário de Brasília), para enfrentar o Paraná, no estádio Coaracy da Mata Fonsêca, á com a tranquilidade de não correr nenhum risco de ser rebaixado para a série C em 2011. Atualmente, o time alagoano soma 51 pontos e ocupa, de forma brilhante, a sétima posição.

Para o confronto diante do time paranaense, o alvi-negro comandado pelo técnico Vica não contará com o meia Didira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o “Fantasma das Alagoas” terá a volta do meia Luiz Mário, que irá compor o ataque ao lado do artilheiro Ciel, que treinou normalmente nesta sexta, depois de ter se ausentado dos trabalhos de ontem, sem justificativa alguma, e vai para o jogo.

Já o zagueiro penedense Ewerton, que ficou de fora das últimas partidas, por motivo de contusão e se encontra à disposição do terinador, não foi sequer relacionado para esse jogo.

O objetivo do representante alagoano, segundo Vica, é alcançar os 60 pontos, sem contar que ainda existe, mesmo que remota, uma chance de classificação entre os quatro primeiros. “Não é fácil. Afinal, não dependemos só da gente. Mas vamos tentar chegar aos 60 pontos e ver o que acontece. Vamos tentar mais uma sequência de cinco vitórias, devagar, jogo a jogo, para deixar o ASA numa boa colocação”, enfatizou o comandante técnico arapiraquense.

No Paraná, o técnico Roberto Cavalo terá alguns desfalques para essa partida. No sistema defensivo, por exemplo, três titulares não poderão jogar. Os zagueiros Alessandro Lopes e Luís Henrique estão suspensos e Irineu está machucado. No setor ofensivo, o atacante Rodrigo Pimpão também está suspenso e não poderá atuar.

Prováveis equipes:

ASA – Paulo César; Jonas, Plínio e Edson; Marcos Tamandaré, Audálio, Cal, Medina e Magal; Luiz Mário e Ciel. Tecnico: Vica.

Paraná – Juninho; Murilo, Tiago, Rogério e Henrique; Chicão, Edimar, Luiz Camargo e Fernando Gabriel; Kelvin e Somália. Técnico: Roberto Cavalo.