×

Alagoas

Itec promove dia da beleza em homenagem à mulher

As mulheres do Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas (Itec) rejuvenesceram nesta quarta-feira (2). Antecipando o 8 de março, Dia Internacional da Mulher, que este ano acontece durante o Carnaval, o setor de Gestão de Pessoas (RH) do Itec promoveu o dia da beleza.

As colaboradoras fizeram limpeza de pele, participaram de demonstrações de produtos da Racco, sorteio de brindes e degustação de shake. O dia da beleza serviu principalmente para integrar as colaboradoras em um momento de descontração.

A iniciativa foi elogiada por todas as mulheres do Instituto. “O Itec está de parabéns. Foi o melhor dia da mulher que tive”, comentou a assistente administrativa, Maria de Lourdes Lobo.

Os comentários positivos se estenderam também pela rede social twitter, a exemplo da gerente de Governo Eletrônico, Leide Isabel Coelho (@leidecoelho) que postou parabenizando a equipe. “Parabéns equipe RH do Itec, promovendo atividades para o dia da mulher. Hoje limpeza de pele com as promotoras da Racco”.

Complementando o momento da mulher, a assessora técnica responsável pela Gestão de Pessoas, Bethania Albuquerque, ensinou as colaboradores a fazer decupagem em peças MDF, transformando as peças em obras de arte.