A Central de Serviços do Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas (Itec) implantou um novo sistema de atendimento ao cliente. A novidade permite que o cliente faça solicitações por meio do site ‘hhtp://centraldeservicos.itec.al.gov.br’ através do seu usuário e senha do email oficial do Estado, Expresso Livre Alagoas.
A abertura de solicitações pelo telefone (82) 3308-400 continua sendo feita de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e o cliente pode fazer suas solicitações também através do email centraldeservicos@itec.al.gov.br.
“Mudamos o sistema para melhorar a qualidade do serviço de atendimento, já que o novo é baseado em software livre (sem custos ao estado) e, ao contrário do antigo, é todo hospedado nos servidores do instituto, oferecendo assim mais velocidade. O novo sistema permite gerar uma base de conhecimento dos chamados atendidos, agilizando a resolução para problemas que já foram solucionados anteriormente”, informa o gerente de Datacenter, Tiago Fonseca.
