O Itabaiana-SE obteve o melhor resultado das quartas de final da Série D: 3 a 1 sobre o Treze-PB, no Etelvino Mendonça, em Itabaiana (SE). O placar foi definido ainda no primeiro tempo. Cleiton fez o primeiro do Tremendão aos cinco minutos. Gustavo Schutz ampliou aos 33, e Kadu Barone marcou o terceiro dos sergipanos aos 40. Thiaguinho descontou para o Galo da Borborema nos acréscimos.
O Estádio Amigão, em Campina Grande (PB), recebe o duelo decisivo, no próximo domingo (1º), às 16h.
Vantagem paranaense
O Maringá-PR foi a única equipe vitoriosa fora de casa. Superou a Inter de Limeira-SP por 1 a 0, no Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP). Robertinho anotou o tento da vitória aos 13 minutos do primeiro tempo.
Dogão e Leão da Paulista voltam a se encontrar no domingo (1º), às 18h30, no Willie Davids, em Maringá (PR).
Triunfo pernambucano
Contra o Brasiliense-DF, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), o Retrô-PE ganhou por 1 a 0. Mascote balançou as redes para a Fênix de Camaragibe aos 15 minutos do primeiro tempo.
Os adversários se enfrentam no domingo (1º), às 15h30, na Boca do Jacaré, em Brasília. O Retrô-PE, clube fundado em 2016, busca participar da Série C pela primeira vez em sua história. Já o Brasiliense quer retornar à Série C, da qual está longe desde 2013.
Empate entre goianos e cearenses
No Jonas Duarte, em Anápolis (GO), Anápolis-GO e Iguatu-CE ficaram no 1 a 1. Otacílio Marcos abriu o placar para os visitantes, aos seis minutos do segundo tempo, enquanto André, dois minutos depois, deixou tudo igual para o Galo da Comarca.
Diante de sua torcida, o Iguatu-CE terá a chance de derrotar o Anápolis-GO, no Morenão, na cidade de Iguatu (CE), às 16h, no sábado (31).
Fonte: CBF