O desaparecimento das irmãs Luciana Oliveira, 14, e Fabiana Oliveira, de 19 anos, teve um trágico desfecho na tarde desta quarta-feira, 09, quando homens do Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGD) e do 10º Distrito Policial, localizaram no campus da Universidade Federal de Alagoas, em Maceió, as ossadas das duas irmãs.
A mãe das jovens foi conduzida até o local onde foram encontradas as ossadas e reconheceu as roupas usadas pelas filhas. As duas irmãs desapareceram há duas semanas deixando em desespero os familiares que ainda acreditavam em encontrá-las com vida.
De acordo com as informações policiais os corpos foram localizados no primeiro momento por um vigilante da Universidade que por volta do meio-dia desta quarta, procurou a reitoria para informar sobre a possível permanência de dois corpos na área da UFAL. A suspeita do vigilante ocorreu depois que seu cachorro de estimação chegou em sua residência com um pé humano.
Com a chegada dos policiais os corpos foram encontrados na área que é utilizada como centro de pesquisa dos cursos de Meteorologia e Agronomia. As ossadas foram recolhidas ao Instituto Médico Legal (IML).