Cícera Beatriz dos Santos, 12
As irmãs Cícera Beatriz dos Santos, 12 anos, e Samara Oliveira dos Santos, 14 anos, que desaparecerem do município de Coruripe na última terça-feira, 29, ainda não foram localizadas. Familiares e amigos se dividem em grupos para procurar alguma pista que leve ao paradeiro das adolescentes que saíram de casa para ir ao colégio e não mais voltaram.
De acordo com as informações repassadas à redação do aquiacontece.com.br pelo policial civil Paulo, que atua na delegacia de Coruripe, várias pessoas já ligaram para a família dizendo saber do paradeiro das meninas. Animados, os pais vão ao suposto local e quando chegam, amargam a decepção de ver que foram vítimas de aguns desoculpados que se aproveitam de situações como estas para passarem trotes.
O agente contou também que autoridades de Maceió e de várias partes do Estado já se engajaram nas buscas pelas meninas, que segundo o relato de familiares, nunca saíram de casa sem avisar aos pais.
Quem tiver alguma informação concreta que possa levar ao paradeiro das irmãs podem entrar em contato com o número fornecido pela família (82 9956-8212) ou mesmo ligando para delegacia de Coruipe pelo número (82) 3273-2423.
