Buscas foram realizadas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado
Dois homens identificados como Alexandre Bispo dos Santos, 34 anos, e Renilson Bispo dos Santos, 33 anos, foram vítimas de tentativa de homicídio na noite deste domingo, 09 de dezembro, no povoado Lagoa Grande, situado na zona rural do município de Igreja Nova.
De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), as vítimas estavam ingerindo bebida alcoólica na referida localidade quando foram atingidas por golpes de arma branca, desferidos por dois elementos identificados apenas pelos apelidos de Preto e Gorducho.
Ainda segundo as informações policiais, Alexandre e Renilson Bispo, que são irmãos, foram socorridos por populares e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, local onde receberam atendimento médico e conversaram com uma guarnição do 11º BPM.
As vítimas disseram que conheciam os acusados apenas pelos apelidos de Preto e Gorducho e que a tentativa de homicídio foi registrada logo após um desentendimento ocorrido durante uma bebedeira. Buscas foram realizadas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.
