Dois irmãos foram executados com vários disparos de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (29), na comunidade do Jacaré, em Barra Nova, zona rural de Marechal Deodoro. As vítimas, Valdemar da Silva Santos, 24 anos e Jemerson Leopoldino da Rocha Santos, 16 anos.
De acordo com o relatório de ocorrências, os irmãos estavam entrando na comunidade em uma motocicleta Yamaha de cor azul e placa MVI-1209, quando foram perseguidos. Primeiro os dois criminosos efetuaram os disparos contra Valdemar. Já o seu irmão Jemerson, conseguiu correr, mas foi alcançado e executado. Ambos morreram no local do crime.
Valdemar da Silva Santos, 24 anos, era funcionário da Usina Sumaúma, zona rural de Marechal Deodoro. As vítimas residiam no bairro Poeira, na histórica cidade. O veículo não foi levado pelos criminosos.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estivaram na comunidade do Jacaré para realizar os primeiros levantamentos do crime. Uma equipe do Instituto Médico Legal foi acionada para recolher os corpos e levá-los para Maceió.