Moradores do povoado Tabuleiro dos Negros, localizado no município de Penedo, distante 162 km da capital alagoana, viveram momentos de terror na madrugada desta quarta-feira (17), quando elementos armados com revolveres e pistolas, invadiram uma residência do povoado e dispararam diversas vezes contra dois jovens que ocupavam a casa.
De acordo com populares, três homens armados chegaram ao povoado e rapidamente procuraram uma residência. No local estavam os irmãos Luciano dos Santos, 18 anos, e José Juliano dos Santos, de apenas 16 anos. Ambos foram alvejados com três tiros, cada, sendo resgatados com vida e conduzidos a Unidade de Emergência Antonio de Jesus em Penedo.
Luciano dos Santos sofreu ferimentos mais graves pelo fato dos disparos atingirem a região do abdômen. Ao chegar na unidade ele foi submetido a uma cirurgia de urgência e permanece internado em observação no Hospital Regional de Penedo.
O irmão, que também foi alvejado com três tiros, foi medicado e também permanece em observação. Os tiros que atingiram José Juliano dos Santos, acertaram seus braços e pernas.
A Polícia não tem informações do motivo que tenha desencadeado a tentativa de homicídio.