Uma ação conjunta entre policiais civis da delegacia da cidade de Pacatuba e policiais militares da 2º Companhia (2º CIA) acabou com a prisão na noite desta sexta-feira, 22, dos irmãos Jonhy Ramon Viana Santos, 19 anos, e Thiago Viana Santos, 21 anos, acusados de tentativa de homicídio registrada na manhã desta quinta-feira, 21.
Segundo a polícia, na manhã desta quinta-feira os irmãos tentaram contra a vida de Rafael Bispo Gonçalves que alvejado com diversos tiros foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). “Solicitei para que um policial fosse ao hospital e entrevistasse a vítima e por telefone fui informado que antes de entrar para o centro cirúrgico ela informou ao policial sobre a autoria do delito”, informou o delegado Josioland Machado.
Ainda de acordo com o delegado, após receber as informações, de imediato foi representado pela prisão dos acusados, sendo judicialmente prontamente deferida. “De posse dos mandados policiais civis e militares da 2ª Cia da cidade de Neópolis conseguiram prender os dois acusados na cidade de Ilha das Flores”, concluiu Josioland Machado.
