×

Policial

Irmão de pescador raptado em Coruripe também é levado por criminosos

Jovens eram usuários de drogas

O irmão do pescador Darlan Lois, 34 anos, raptado do Pontal de Coruripe, no último sábado, 1º de dezembro, por elementos encapuzados, também foi vítima de criminosos ainda não identificados. Célio Roberto Lois, 33 anos, foi tirado à força de dentro de casa e colocado no interior de um veículo Corola de cor prata que não teve a placa anotada.

De acordo com as informações policiais, Célio Roberto estava dentro de sua residência, localizada na Rua Travessa Santos Dumont, quando três homens encapuzados invadiram a casa e começaram a agredir a vítima. Testemunhas contaram à polícia que quando o jovem foi levado de casa estava desmaiado.

Ainda segundo as informações policiais, os criminosos chegaram ao logradouro com as luzes do carro apagadas e mandaram que todos os vizinhos entrassem em suas casas e fechassem as portas, em tom ameaçador.

A dona Iran Maria da Conceição, 51 anos, está bastante abalada e temendo pela vida de seus filhos. A mãe das vitimas declarou em entrevista concedida à imprensa que apesar de seus filhos serem usuários de drogas, não mantinham inimizades com ninguém. O caso já foi registrado na Delegacia Regional de Penedo.