Skip to content

IPTU: regularize seu imóvel com descontos; cota única pode ser paga até o final de maio

  • Home
  • Penedo
  • IPTU: regularize seu imóvel com descontos; cota única pode ser paga até o final de maio

Blog

IPTU: regularize seu imóvel com descontos; cota única pode ser paga até o final de maio

Fique atento aos prazos e vantagens especiais para garantir a tranquilidade fiscal de seu imóvel – Foto: Secom – PMP

Está aberta a oportunidade para regularização do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e a Prefeitura de Penedo traz ótimas notícias para você. Fique atento aos prazos e vantagens especiais para garantir a tranquilidade fiscal de seu imóvel.

O prazo para quitar o IPTU 2024 está aberto e se estende até 30 de setembro, dependendo do valor venal do imóvel porque há situações distintas em relação ao número de parcelas.

De toda forma, os contribuintes devem aproveitar os benefícios de quitar o IPTU em cota única até o dia 31 de maio, garantindo desconto que pode ser de até 20%, oportunidade imperdível para economizar e contribuir para o desenvolvimento do município, evitando contratempos e cumprindo com suas obrigações fiscais, dentro do período estipulado.

Para oferecer maior comodidade, o IPTU pode ser parcelado em até 5 vezes, dependendo do valor venal do imóvel. Avalie a melhor opção para suas finanças e mantenha seu imóvel em dia.

O carnê do IPTU 2024 está disponível no setor de tributos da Prefeitura de Penedo, localizado na Avenida Getúlio Vargas, vizinho da Procuradoria Geral do Município, com atendimento de segunda à sexta-feira, no horário entre 7h30 e 13h30, com pessoal pronto para auxiliar e esclarecer eventuais dúvidas.

Outra opção é solicitar o carnê por e-mail, enviando a sua solicitação para tributos@penedo.al.gov.br ou através do contato por whatsapp +55 82 9655-5456 só por mensagem.

Ao regularizar seu IPTU, você está contribuindo diretamente para o progresso de Penedo porque os recursos arrecadados são destinados para investimentos que beneficiam a população em geral.

Por Secom – PMP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também